Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Filhas de Gugu antecipam festa de 18 anos e divulgam fotos; veja

Marina e Sofia Liberato fazem aniversário em 25 de dezembro

As gêmeas Marina e Sofia Liberato antecipam a festa de aniversário de 18 anos, que serão completados em 25 de dezembro de 2021
As gêmeas Marina e Sofia Liberato antecipam a festa de aniversário de 18 anos, que serão completados em 25 de dezembro de 2021 - Instagram/marinamliberato
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Marina e Sofia Liberato, 17, filhas de Gugu Liberato (1959-2019) e Rose Miriam Di Matteo, 58, anteciparam a celebração de seus 18 anos. As gêmeas, postaram em suas redes sociais fotos ao lado do irmão, João Augusto, 20, e da mãe.

No Instagram de Marina, a jovem publicou as imagens do primeiro dia da festa, que contou com a participação dos familiares e de Zilú Godoy, 63, ex de Zezé Di Camargo. A festa aconteceu na noite de sexta-feira (10), e foi chamada de "parte 1" por Marina e Sofia.

Isso porque, na noite de sábado, aconteceu a parte 2 da celebração, com direito à participação de DJ. As gêmeas completam 18 anos no dia 25 de dezembro.

Marina ainda postou diversos stories onde mostraram alguns dos presentes que ganhou, como roupas e joias.

DOAÇÃO DE ÓRGÃOS

No dia 21 de novembro passado, dia em que completou dois anos da morte de Augusto Liberato, o Gugu, os filhos do apresentador reforçaram a campanha de incentivo à doação de órgãos. À época, eles compartilharam um vídeo na conta do Instagram Gugu Vive explicando um pouco a ação que buscam promover.

"Hoje faz dois anos da morte do Gugu, o meu pai", diz Marina. Em seguida, João comenta o fato do apresentador ter deixado um exemplo ao Brasil ao ter seu desejo de doar os órgãos atendido pelos familiares. "Um único doador pode ajudar dezenas de pessoas e trazer paz e alegria para muitas famílias", completou Sofia.

Em seguida, João conta que tanto ele quanto as irmãs seguirão o exemplo do pai e também se tornarão doadores de órgão. O trio, então, convida os internautas a fazer parte dessa campanha, manifestando o desejo de doar os órgãos por meio de um vídeo divulgado na rede social.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem