Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui.

Celebridades

Brass Against pede desculpa após vocalista urinar no rosto de fã durante show

Incidente aconteceu no festival Welcome to Rockville, na Flórida

Sophia Urista vocalista da banda Brass Against
Sophia Urista vocalista da banda Brass Against - Instagram/sophiaurista
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Brass Against pediu desculpa na redes sociais após Sophia Urista, 3, vocalista da banda, surpreender a todos ao urinar no rosto de um fã no palco, durante show no Welcome to Rockville, em Daytona, na Flórida.

Segundo o New York Post, Sophia estava no meio de uma apresentação no festival Welcome to Rockville, no dia 11 de novembro, quando disse à multidão que precisava se aliviar. "Eu preciso fazer xixi e não posso ir ao banheiro. Então, podemos também fazer um show com isso", disse a vocalista.

Sophia perguntou se alguém da plateia queria que ela urinasse na boca e vários fãs disseram que sim rindo, porque acreditaram que fosse uma brincadeira. Ela levou um dos fãs da plateia para o palco e pediu para ele se deitar.

A vocalista da banda se agachou, baixou as calãs e urinou no rosto do fã enquanto continuava cantando uma versão de "Wake Up", de Rage Against the Machine.

O porta-voz da Polícia de Daytona Beach, Messod Bendayan, disse que as autoridades receberam uma reclamação na conta do departamento no Facebook sobre a infração urinária - e instruíram a pessoa a fazer uma denúncia.

"Eu recebi [a denúncia] e disse para registrar um relatório e ela o fez", disse Bendayan, observando que a divisão de investigações criminais ainda está investigando o incidente. Ele disse que a exposição indecente é punível com até um ano de prisão ou multa de US$ 1.000 (R$ 5.476).

​Brass Against é uma banda de covers conhecida por apresentar interpretações de metais de canções de rock.

Banda  Brass Against
Banda Brass Against - Instagram/brassagainst
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem