Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

'Trocaria qualquer coisa para não ter que ficar pegando avião', escreveu Marília Mendonça

Postagem foi exatamente dois anos antes do acidente fatal desta sexta (5)

Marília Mendonça diante do avião, em imagem de um vídeo publicado pela cantora horas antes do acidente - @MariliaMReal no Twitter
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

No dia 5 de novembro de 2019, exatamente dois anos antes de morrer em um acidente aéreo no interior de Minas Gerais, a cantora Marília Mendonça demonstrou sua insatisfação em viajar de avião em uma postagem em suas redes sociais.

"Cada um nas suas dificuldades. Eu trocaria qualquer coisa [para] não ter que ficar pegando avião. Só para ficar pertinho da família. Mas, é isso! Somos mais fortes do que imaginamos!", escreveu a artista em postagem no Twitter, há exatos dois anos.

Outra publicação antiga da cantora também repercutiu muito nesta sexta (5), após a notícia de sua morte. "Gente, mas eu sonhei com água, queda d’água, cachoeira, rio a noite todinha que Deus deu ", escreveu a cantora em 4 de maio de 2020. O avião em que ela viajava caiu ao lado de uma cachoeira, em uma serra de Piedade de Caratinga, interior de Minas Gerais.

A cantora morreu na tarde desta sexta-feira (5), aos 26 anos, no interior de Minas Gerais, deixando uma infinidade de fãs em luto. Muitos recorreram às redes sociais para fazer uma última homenagem à cantora conhecida como rainha da sofrência.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem