Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Sogra defende Chris Pratt em post polêmico: 'Continue sendo você mesmo'

Maria Shriver diz sentir orgulho do genro e que ele é 'pai maravilhoso'

Mãe de Katherine Schwarzenegger defende Chris Pratt - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em meio a polêmica em que se envolveu ao homenagear a mulher Katherine Schwarzenegger, 31, Chris Pratt, 42, ganhou o apoio de sua sogra, a jornalista e empresária Maria Shriver. "Quero lembrá-lo hoje que homem bom você é, que pai maravilhoso você é para Jack e Lyla", iniciou ela, comentando na publicação que gerou toda a controvérsia no Instagram.

Ela continuou enaltecendo as qualidades do ator como marido para a filha dela, genro e elogiando o senso de humor dele. "Eu te amo Chris, continue sendo você mesmo, supere o barulho, que seus filhos te amam, sua família te ama, sua esposa te ama. Que vida linda! Estou orgulhosa de você", encerrou Shriver, que foi casada por 31 anos com o ator Arnold Schwarzenegger, com quem teve mais três filhos, além de Katherine: Christina, 30, Patrick, 28 e Christopher, 24.

Ator conhecido, entre outros trabalhos, por sua atuação em "Guardiões da Galáxia", Pratt, 42, foi acusado de machismo, de objetificação da mulher e de esnobar um dos filhos devido a um relato sobre a vida a dois com Katherine.

"Ela me deu uma vida incrível, a filha linda e saudável. Ela mastiga tão alto que às vezes eu coloco meus fones de ouvido para abafar, mas isso é amor", escreveu na postagem feita nesta quarta-feira (3).

Por causa desse trecho, muita gente o criticou por ele ter esquecido de mencionar o outro filho, Jack, 9, fruto do casamento com a atriz Anna Faris, 44.

Em outro momento do texto, Pratt faz outro comentário que chateou parte de seus seguidores. "Ela me ajuda em tudo. Em troca, periodicamente, abro um pote de picles", escreveu.

Algumas pessoas se incomodaram com isso. "Por que você está orgulhoso de não fazer absolutamente nada para sua esposa?", perguntou um seguidor. "Você acabou de descrever sua esposa como uma posse?", rebateu um outro.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem