Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui.

Celebridades

Antivacina, Kristy Swanson é internada com Covid nos Estados Unidos

Atriz ficou conhecida mundialmente pela atuação no filme 'Buffy'

Atriz Kristy Swanson
Atriz Kristy Swanson - Reprodução @kristyswansonxo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Antivacina, a atriz Kristy Swanson, 51, estrela do filme "Buffy, a Caça-Vampiros" (1992), foi hospitalizada no domingo (31) devido a complicações relacionadas a Covid. Ela compartilhou nas redes sociais que foi levada de ambulância ao hospital e pede orações para os seguidores.

"Orem por mim, por favor. Ontem peguei uma carona de ambulância para o hospital. Eu ainda estou aqui com pneumonia, estou tomando oxigênio etc, tudo relacionado a Covid, é claro. Estou de bom humor e em ótimas mãos ", escreveu a atriz no Instagram, nesta segunda-feira (1º).

Nos comentários, os internautas não perderam a oportunidade de criticar as opiniões da atriz contra a vacinação. Uma mulher escreveu que Swanson vai receber o tratamento adequado defendido pelos negacionistas de vacina. "Você receberá o tratamento adequado: vitamina D, ivermectina , hidrocloriquina com protocolo de Zelenko."

Um usuário do Twitter, uma mulher que alega ser enfermeira em um hospital, repreendeu Swanson, recomendou que ela tome uma picada de vacina o mais rápido possível.

"Tenho certeza de que você está nas mãos de médicos e enfermeiras que estão trabalhando ao máximo por causa de pessoas como você —que não apenas não serão vacinadas, mas incentivam outros a não fazê-lo. Assinado, uma enfermeira cansada."

Segundo o site Celebrity Land, a atriz agradeceu as orações e disse que estava no final do tratamento quando a Covid pulou para os pulmões. "Eles estão me tratando com baricitinibe e anticoagulantes para que eu não coagule. Estou bem", disse Swanson, que agradeceu à equipe do Hospital Virtua Memorial. em Mount Holly, em Nova Jersey.

"Minha enfermeira noturna é Rose e eu a amo porque ela cuida de mim e esse é o nome da minha mãe, Rose. Os paramédicos em NJ [Nova Jersey] são super profissionais. Estou ótima."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem