Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Zé Vaqueiro desabafa após não convidar a mãe para seu casamento: 'Feridas'

Cantor pediu que fãs compreendessem que ele não quer falar sobre o assunto

Zé Vaqueiro - Instagram/zevaqueiro
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor Zé Vaqueiro, 22, fez um desabafo após ver o nome dele na boca do povo. Isso porque a mãe dele, Nara de Sá Marcolino, revelou nas redes sociais que não havia sido convidada para o casamento dele com Ingra Soares.

"Que Deus abençoe, meu filho. Se tivesse me convidado, eu tinha ido", escreveu ela durante uma transmissão ao vivo da cerimônia. O evento ocorreu na última segunda-feira (25).

Após ser muito questionado pelos fãs, o músico resolveu se pronunciar nesta quarta-feira (27). "Ser uma pessoa pública não me obriga a expor minhas feridas", reclamou. "Espero que as pessoas compreendam e respeitem."

"É muito fácil julgar o que não viveu", finalizou. O cantor ainda assinou a mensagem com seu nome de batismo, José Jacson.

Zé Vaqueiro está com Ingra há cerca de dois anos. Do relacionamento, nasceu o menino Daniel, de 1 ano. A mulher do cantor também é mãe de Nicolle, de um relacionamento anterior.

O relacionamento pouco afetuoso com a mãe foi uma surpresa para muitos. Em fevereiro, Nara publicou fotos ao lado do filho e o chamou de "seu bebê". No último sábado (23), ela parabenizou a nora nas redes sociais pelo aniversário e a agradeceu por cuidar tão bem do filho.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem