Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Kanye West usa máscara de disfarce e fica irreconhecível em evento

Fãs encontraram rapper em aeroporto e se assustaram

Kanye West usa máscara de disfarce
Kanye West usa máscara de disfarce - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O rapper Kanye West, 44, resolveu usar máscaras bastante diferentes para circular pela Europa no último final de semana. Fãs o flagraram no aeroporto de Berlim, na Alemanha, com o acessório nada convencional.

O artista marcou presença no casamento dos empresários renomados Geraldine Guiotte e Alexander Arnault. O disfarce cinza cobria todo o seu rosto. O evento foi em Veneza e contou com presenças de Beyoncé e Jay-Z.

Pelas redes sociais, alguns flagras foram feitos que mostram as diferentes faces do artista.

Recentemente, o rapper se viu em mais uma polêmica. Ele teria admitido que traiu sua ex-mulher, a socialite e empresária Kim Kardashian, 40, em sua música “Hurricane”, do novo álbum “Donda”. Na faixa, o cantor fala sobre uma “nova garota” e que “ainda está brincando depois de duas crianças”.

O rapper traiu Kim enquanto ele lutava contra o abuso de álcool, de acordo com o Page Six, que relatou pela primeira vez sobre o suposto adultério. “A música é de certa forma seu testemunho de tudo o que ele fez de errado e assumindo a responsabilidade pelo colapso do casamento”, disse uma fonte à publicação.

Outra fonte afirmou que a “nova garota” da música não era a modelo Irina Shayk, com quem Kanye estaria namorando.

Apesar da infidelidade aparentemente admitida, fontes disseram ao site que essa não foi a gota d'água que fez com que Kim colocasse fim ao casamento, em fevereiro. A luta do cantor contra o álcool também prejudicou o relacionamento.

Um representante do rap não retornou o pedido de comentário do Page Six. Kim pediu o divórcio em fevereiro após sete anos de casamento. Ela teve mais dois filhos com West antes de terminar de pedir o divórcio.

Recentemente o cantor também virou notícia ao entrar com um pedido na justiça para mudar seu nome completo Kanye Omari West para simplesmente 'Ye', apelido que ele usa há anos, segundo o site TMZ.

No processo, West diz que a sua decisão para a mudança do nome é por “motivos pessoais”. O rapper não forneceu nenhuma explicação adicional.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem