Celebridades

Harry Styles interrompe show e revela a fã grávida gênero do bebê que ela espera

Cantor atendeu a jovem, que levou cartaz pedindo que ele contasse a novidade

Harry Styles faz 'chá revelação' para fã durante show - Instagram/harrybrasilcom
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Harry Styles, 27, promoveu um momento de grande emoção para uma fã no show que fez na segunda-feira (29), em Nashville, nos Estados Unidos, ao revelar o gênero do bebê que ela espera. Tudo começou quando a jovem grávida chegou à apresentação do cantor com um cartaz que dizia: "estou tendo um bebê. Por favor, faça isso ser da sua conta".

A mensagem fazia referência à música "Kiwi", na qual Styles canta em um dos trechos: "vou ter seu bebê. Não é da sua conta". Já uma amiga dela levava outro cartaz com a frase: "abra o resultado do gênero". O cantor interrompeu o show, fez uma pausa e leu o cartão: "é uma garotinha". A jovem grávida se emocionou e abraçou a amiga, enquanto o público todo gritou e aplaudiu.

O cantor brincou com o momento. Caindo de joelhos e fingindo chorar, disse: "isso é o que eu queria! É o que você queria?!".

Não é só a fã do artista que está passando por um momento feliz na vida pessoal. Em junho, Styles foi fotografado aos beijos com Olivia Wilde, 37, durante passeio de iate na Itália. Rumores apontam que o britânico teria sido o pivô da separação da atriz e diretora e do ator Jason Sudeikis, 45, com quem ficou casada por nove anos e teve dois filhos.

“Olivia e Jason estavam tendo problemas, como qualquer outro casal, mas ele a ama, adora completamente, e é isso que torna isso tão triste. Ele sempre se comprometeu a fazer a família funcionar”, disse uma fonte próxima aos atores ao Page Six.

Embora houvesse relatos de que Wilde e Sudeikis não eram mais um casal desde o início de 2020, outras fontes dizem que eles se separaram no início de novembro. Para essas pessoas, o relacionamento entre a atriz e Styles foi a principal razão para o rompimento.

O romance entre os dois começou a ser notícia quando eles trabalharam juntos na produção do filme "Don't Worry, Darling", dirigido por Wilde, e estrelado pelo músico. Ele foi contratado para substituir Shia LaBeou no longa.

Twitter
ʰ
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem