Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Bilionário troca mulher por influencer e ela descobre lendo notícias

John Paulson pediu divórcio para ficar com mulher mais jovem

Influencer fitness Alina de Almeida é a pivô da separação de bilionário
Influencer fitness Alina de Almeida é a pivô da separação de bilionário - Reprodução @effectivelifestyle
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A mulher de um bilionário norte-americano descobriu que foi trocada por uma mulher mais jovem lendo notícias, segundo o Page Six. John Paulson, 65, que tem um patrimônio líquido avaliado em US$ 4 bilhões (R$ 22 bilhões), pediu o divórcio sem avisar Jenny Paulson, 50.

Paulson entrou com o pedido de divórcio na justiça e começou a namorar influencer fitness Alina de Almeida, 33. Uma fonte disse que Jenny não tinha ideia de que ele estava planejando o divórcio e só descobriu quando o Page Six publicou a história deles. Eles estavam casados desde 2000.

A história ficou ainda mais dramática quando o mesmo site publicou que o bilionário estava namorando a influenciadora e que a relação estava tão avançada que o novo casal decidiu morar junto no apartamento, que pertence a ele e a ex-mulher.

Uma fonte disse que a situação se tornou humilhante para Jenny devido a velocidade dele em arranjar a namorada e pedir o divórcio sem um aviso prévio. Segundo a pessoa próxima a ex-esposa do bilionário, é impróprio e desrespeitoso que ele não pudesse esperar o fim do processo.

O casal havia passado o verão junto com as duas filhas no Hamptons, vila de luxo nos Estados Unidos. Depois, eles viajaram à Áustria para o Festival de Música de Salzburg e não havia sinal de nada anormal. Um mês depois, Paulson pediu o divórcio.

A fonte falou que a narrativa do ex-marido de que ela sabia que eles estavam em um casamento com problemas e sem amor é uma ficção. Ela também falou que a narrativa que a ex-mulher sabia da traição do marido é falsa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem