Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Atriz de 'Sons of Anarchy', Katey Sagal é atropelada nos Estados Unidos

Motorista prestou socorro à artista, que passa bem

Katey Sagal é conhecida por atuar na série 'Sons of Anarchy'
Katey Sagal sofre acidente em Los Angeles - IMDB
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Katey Sagal, 67, foi atropelada por um carro ao atravessar uma rua de Los Angeles, nos Estados Unidos. A atriz, conhecida por seus personagens nas séries "Sons of Anarchy" (2008-2014) e "The Connors" (2018-), foi hospitalizada e passa bem.

De acordo com o TMZ, o acidente aconteceu às 11h40 desta quinta-feira (14), quando um motorista atingiu a artista que aguardava para atravessar na faixa de pedestres. Não houve prisão e, segundo fontes ouvidas pela publicação, não havia álcool ou drogas relacionados ao atropelamento, que continua sob investigação.

O condutor parou para ajudar Sagal, que foi levada em uma ambulância ao hospital local, onde teve seus ferimentos tratados. Fontes informaram também que a atriz não se machucou seriamente e deve receber alta em breve.

Além de atriz, Sagal é também compositora e começou a se apresentar como cantora aos cinco anos. Em 2010, venceu o Globo de Ouro de Melhor Atriz em Série Dramática por sua atuação em "Sons of Anarchy", prêmio para o qual foi indicada outras quatro vezes pelo trabalho na série "Amor de Família". Ela também dublou a personagem Leela, da animação "Futurama" (1999 -2003, 2010-2013)

A atriz é casada com o ator Kurt Suttler, 61, desde 2002, com quem teve Esme Louise, 14. Ela também é mãe de Sarah Grace, 27, e Jackson James, 25.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem