Celebridades

Xuxa faz sessão nostalgia e mostra de 1ª comunhão a 'namoradinho' de infância

Apresentadora recebe elogios de anônimos e famosos

Xuxa na primeira comunhão
Xuxa na primeira comunhão - Reprodução/@xuxameneghel
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A apresentadora Xuxa, 58, tem publicado ultimamente nas redes sociais momentos saudosistas de sua trajetória profissional e pessoal. No Instagram, já mostrou aos fãs de foto da 1ª comunhão até uma com um ex-namorado jogador.

A mais recente justamente é a do evento religioso que foi realizado na infância na cidade de Bento Ribeiro, no Rio de Janeiro, onde foi criada. “Para variar, estava com os lábios machucados, pois ainda comia animal. Sempre tive dificuldade de digerir”, escreveu.

O namoradinho da época da adolescência se chamava Waltinho e com ele a apresentadora ficou três meses. Ele era jogador de futebol. “Ele era loiro, mas bem queimado de praia. Não durou porque ele bebia e eu nunca fui de gostar de cheiro de bebida ou cigarro”, postou.

Já os cabelos cacheados da época em que ela entrou na Globo, 23 anos atrás, também foram representados com uma imagem nas redes sociais. Xuxa ganhou elogios de famosos e anônimos.

“Espero que estejam gostando dos meus devaneios”, brincou a Rainha dos Baixinhos. Em outra imagem antiga, Xuxa mostrou o dia que ganhou o concurso de Rainha do Carnaval em Coroa Grande, em 1976, no Rio.

E até mesmo o ex-jogador Pelé foi lembrado. Em uma das imagens, Xuxa aparece na casa do ex-craque, nos Estados Unidos, com uma barriga falsa de grávida, como se já previsse a chegada da filha Sasha anos depois. “Louquinha de pedra. Tinha 18 anos”, divertiu-se.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem