Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Namorado de Britney Spears é visto em joalheria e gera boatos de noivado

Cantora disse em julho que deseja se casar e ter mais filhos

Britney Spears
Britney Spears - Instagram/@britneyspears
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Sam Asghari ,27, namorado Britney Spears, 39, foi visto nesta quinta-feira (2) olhando anéis na joalheria Cartier, em Beverly Hills, em Los Angeles, o que levantou suspeitas de que pode pedir a cantora em casamento.

Vestindo um agasalho esportivo azul marinho e tênis, o influenciador fitness não teve pressa e examinou várias joias. O funcionário trouxe um anel que chamou a atenção de Asghari, que tirou foto. O casal está junto há quatro anos

Em julho, a cantora pop disse que gostaria de se casar e ter mais filhos no durante a audiência no tribunal pelo fim da tutela legal de seu próprio pai. “Eu quero poder me casar e ter um filho. Disseram-me com a tutela que eu não era capaz de me casar e ter um filho”.

Desde 2008, Jamie Spears, 69, controla a vida e a carreira da popstar por meio de uma ordem judicial após ela ter sido internada. Em agosto, o pai da cantora desistiu do cargo de tutor da filha, após 13 anos.

Em documentos enviados ao tribunal, ele concordou em deixar o cargo que ocupa e quer trabalhar em uma transição ordenada para o novo tutor. "Mesmo o senhor Spears sendo alvo incessante de ataques injustificados, ele não acredita que uma batalha pública com a

No dia 31 de agosto, Britney revelou que o pai está tentando extorquir mais dinheiro dela como condição para deixar o cargo de tutor. A informação foi divulgada pelo TMZ, que teve acesso a documentos legais.

A equipe jurídica de Britney afirma que Jamie está pedindo US$ 2 milhões (cerca de R$ 10 milhões), que serão utilizados para pagar seus advogados e seu ex-gerente de negócios Tri Star. Matt Rosengart , advogado da cantora, disse que ela não será extorquida.

Britney diz que Jamie deveria renunciar agora, em vez de retardar sua saída. A cantora afirmou que, se ele não deixar o cargo, o tribunal deve suspendê-lo da tutela em 29 de setembro.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem