Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Megan Fox posa de sutiã e mostra casa alugada: 'Essa mesa viu coisas'

Atriz se hospedou com o namorado, o rapper Machine Gun Kelly

Megan Fox posa de sutiã e mostra casa alugada: 'Essa mesa viu coisas'
Megan Fox posa de sutiã e mostra casa alugada: 'Essa mesa viu coisas' - Instagram/ megafox
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Megan Fox, 35, mostrou mais uma vez que não tem problemas em falar de sua vida pessoal. Posando na frente do espelho e mostrando o sutiã, ela brincou sobre sua estadia no último final de semana e insinuou que a mesa teria sido usada para mais coisas além de comer.

“Essa mesa viu algumas coisas”, afirmou ela em uma publicação no Instagram junto a um emoji suando. Seu namorado, o rapper Machine Gun Kelly, 31, não demorou para comentar e alimentar a imaginação dos fãs: “Estou muito feliz por essa mesa não ser mais nossa”, afirmou ele.

Os fãs entraram na brincadeira comentando o quanto queriam ser aquela mesa. Mas também houve quem criticasse a falta de discrição do casal. “Algumas coisas não precisam ser ditas”, opinou uma internauta. “Informação demais, os filhos dela verão isso um dia”, afirmou outro.

Fox é mãe de três filhos, frutos de seu relacionamento com o ator Brian Austin Green, 48, com quem ficou casada por cerca de dez anos. Os dois anunciaram o fim do casamento no maio do ano passado, e Kelly foi apontado como o pivô da separação, após Fox ter participado de um clipe dele.

A atriz teria conhecido o novo affair no set de gravações do filme “Midnight in the Switchgrass”, interrompido por causa da pandemia. Essa não é a primeira vez que ela e Green se separam. Em 2016, Fox chegou a pedir a separação na justiça, mas a decisão não seguiu adiante.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem