Celebridades

Brian Austin Green está devastado após terminar com Megan Fox, diz revista

Casal ficou junto por dez anos

Brian Austin Green anunciou que ele e a esposa, Megan Fox, estão se separando - Instagram/portalestrelando
São Paulo

A separação entre os atores Megan Fox, 34, e Brian Austin Green, 46, tem deixado o ator e rapper norte-americano devastado. Juntos há dez anos e pais de três crianças, o casal não está mais junto.

Segundo a revista US Weekly, ele não tem lidado bem com a separação. “Ele não está em um bom momento, está devastado com o divórcio”, comentou o informante à publicação.

A mesma fonte revelou que a maior preocupação de Brian é com relação aos filhos Noah, 7, Bodhi, 6, e Journey, 3. A fonte disse que o filho mais velho de Brian, de nome Kassius, 18, está preocupado com a situação emocional dele seu pai.

Megan Fox, inclusive, é a estrela do novo clipe do rapper Machine Gun Kelly, 30, cantor com quem a atriz teria vivido um affair e quem seria o pivô da separação. No vídeo da música "Bloody Valentine", Fox e Kelly são um casal. O músico aparece com as mãos amarradas e a boca tampada por uma fita adesiva, enquanto a atriz surge dublando a letra da canção e dançando.

Em seu podcast "With Brian Austin Green", o ator também falou sobre os rumores de um envolvimento entre a atriz e o rapper, já que fotos dos dois repercutiram na mídia.

"Eles são apenas amigos no momento. Eu confio no julgamento dela, ela sempre teve um bom julgamento." A atriz teria conhecido o novo pretendente no set de gravações do filme "Midnight in the Switchgrass", interrompido por causa da pandemia do novo coronavírus.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem