Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu casamento

Lily Collins se casa com diretor Charlie McDowell: 'Nunca fui tão feliz'

Protagonista de Emily em Paris compartilhou fotos nas redes sociais

Lily Collins se casa com Charlie McDowell
Lily Collins se casa com Charlie McDowell - @lilijcollins
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Lily Collins, 32, protagonista da série “Emily em Paris”, compartilhou nesta terça-feira (7) no Instagram fotos em meio a natureza de seu casamento com o diretor Charlie McDowell, 38, em Dutton Hot Springs, Colorado.

“Nunca fui tão feliz. Eu nunca quis ser alguém mais do que o seu, e agora posso ser sua esposa. Em 4 de setembro de 2021, oficialmente nos tornamos um do outro para sempre. Eu te amo Charlie McDowell,”, escreveu a atriz na legenda de uma das fotos.

Nas legendas das fotos na rede social a atriz falou que tudo começou como um um conto de fadas e que agora é sua realidade para sempre. “Eu nunca vou ser capaz de descrever adequadamente o quão sobrenatural foi este fim de semana passado, mas mágico é um bom lugar para começar.”

McDowell também publicou no Instagram fotos do casamento elogiando a atriz. “Casei-me com a pessoa mais generosa, atenciosa e bonita que já conheci. Eu te amo Lily Collins.”

A atriz comentou a postagem de McDowell: "Estou muito animada para ser sua esposa.”

No início deste ano, Collins revelou que seu relacionamento se fortaleceu durante a pandemia COVID-19. “A quarentena fez e separou muitas pessoas, mas o tempo juntos apenas solidificou o que já sabíamos um do outro”, disse ela à revista L'Officiel. “Todos têm sido muito quem são nos últimos meses, porque não há distrações externas.”

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem