Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

James Corden pede ordem de restrição contra mulher que o persegue

Ela já esteve na casa do apresentador e na gravação do seu programa

James Corden
James Corden
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

James Corden, 43, apresentador do The Late Late Show, e a família estão recebendo proteção contra uma mulher que ele afirma que sempre aparece em sua casa. Segundo ele, ela demonstra frustração por sua esposa e imagina os dois se casando.

A equipe jurídica do apresentador encaminhou um pedido ao tribunal e obteve uma ordem de restrição temporária contra a mulher de 30 anos que vem assediando o apresentador há meses. Com a medida, Corden espera se proteger e a sua família.

O TMZ teve acesso a documentos legais nos quais o apresentador afirma que a mulher vigiou sua casa em Los Angeles em várias ocasiões, incluindo um período de seis dias neste verão. Ele diz que ela estava em um carro estacionado em frente de sua casa e só saiu do local quando os policiais chegaram.

Segundo o apresentador, o comportamento de assédio da mulher continua aumentando e ela até apareceu na gravação do The Late Late Show alegando que estava lá para se casar com ele.

Além de apresentador, Corden também é ator e recentemente surpreendeu aos fãs ao aparecer no trailer da nova e ousada versão do clássico "Cinderela", em agosto. A participação do humorista britânico no filme de Kay Cannon dividiu opiniões e fez com que seu nome ficasse entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Ele é apresentador do programa The Late Late Show com James Corden desde 2015, e já esteve em outros musicais como "Cats" (2019) e "A Festa de Formatura" (2020). "Parem de contratar o James Corden eu imploro", disse uma internauta. Corden também é produtor do longa-metragem.

"Lá vamos nós para mais um musical com o James Corden. Hollywood nos odeia e está nos punindo", escreveu uma segunda. "O James Corden tá em todo lugar, meu Deus", completou outra. Alguns internautas ficaram confusos com as reações negativas com a participação do ator no filme.

"Porque vocês não gostam do James Corden nos filmes?", questionou uma. "O que vocês têm contra o James Corden?", indagou outro. E houve também internautas que gostaram da aparição do artista: "O James Corden eu amei!", disse um. "Tem até o James Corden, amei", escreveu outra.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem