Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Cleo Pires exibe bumbum na web e marido comenta: 'Que é isso, mamãe?'

Atriz publica foto seminua e recebe elogios dos internautas

Cleo posta foto só com parte de baixo de biquíni - Instagram 16.set.2021/cleo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Erramos: esse conteúdo foi alterado
São Paulo

A atriz e cantora Cleo, 38, publicou na tarde desta quinta-feira (16) uma foto seminua na área externa de uma casa em sua conta no Instagram. Na imagem ela aparece esticando os braços de costas com a parte de baixo de um biquíni.

A foto foi publicada na rede social por volta das 17h sem nenhuma legenda, mas 24 minutos depois tinha sido curtida por mais 387 mil pessoas.

“Foi o que Deus criou. Graças a Deus”, “Deusa das Deusas de todas as Deusas”, “Maravilhosa” e “Gata” foram alguns dos comentários feitos na publicação. O marido da cantora, o modelo e empresário Leandro D’Lucca, também comentou publicação: “Que é isso mamãe”.

Esta não é a primeira vez que a atriz posta fotos seminua ou sensual nas redes sociais. No dia 21 de agosto, ela publicou uma foto cobrindo os seios com as mãos, apenas com a parte debaixo do biquíni. “Bota a cara no sol”, escreveu na legenda. A publicação teve 1,7 milhão de curtidas.

Em julho, Cleo se casou com o modelo e empresário Leandro D’Lucca , em uma cerimônia simples em Minas Gerais. Segundo a assessoria de imprensa de Cleo, tudo ocorrerá sem aglomerações.

A cerimônia no civil terá apenas duas testemunhas. Não haverá festa também por causa da pandemia. A assessoria não informou o horário do matrimônio.

O casal, discreto, assumiu a relação em janeiro de 2021. A atriz e cantora não assumia um relacionamento publicamente desde 2016, quando chegou ao fim o seu namoro com o ator Romulo Arantes Neto.

ERRAMOS: O conteúdo desta página foi alterado para refletir o abaixo

A versão anterior do texto e do título desta reportagem apontava incorretamente que a cantora e atriz Cléo​ Pires estava nua na foto publicada no Instagram, mas ela usava a parte de baixo de um biquíni. O texto e o título foram corrigidos.
 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem