Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Bruna Matuti ajuda Thiago Oliveira com sucesso nas redes: 'Aprende comigo'

'Estou me acostumando a ser parte de um casal conhecido', diz ela

Homem negro e mulher branca de olhos claros ambos vestindo roupas pretas

Thiago Oliveira e Bruna Matuti Instagram/brunamatuti

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Uma simples brincadeira da apresentadora Ana Maria Braga, 72, causou uma pequena revolução na vida da influenciadora Bruna Matuti e seu namorado, o jornalista e apresentador Thiago Oliveira, 37. Uma revolução, garante ela, boa, com mais seguidores e admiradores nas redes sociais. E Bruna, descolada na internet, tem ajudado o namorado nessa nova vida virtual.

O casal virou assunto na web quando Ana Maria deu uma cantada em Oliveira durante o Mais Você (Globo). Na ocasião, ela disse que, se tivesse “uns aninhos a menos”, pediria o jornalista em casamento. Logo a internet encontrou Bruna, a namorada, que respondeu ao comentário com bom humor e jogo de cintura.

“Estou me acostumando ainda a ser parte de um ‘casal conhecido’”, brinca ela. Com a repercussão da história, o engajamento nas redes do casal aumentou e, além de novos seguidores, ela precisou lidar com a nova interação, que, claro, incluiu um aumento nas cantadas no namorado. “Se eu fosse ficar brava eu tava ferrada.”

Para ela, o número de admiradores nas redes cresceu justamente por ter um namoro leve e não mostrar expectativas irreais de relacionamento. “As pessoas se identificam porque somos naturais e normais, é uma exposição do relacionamento que todo mundo vive”, completa.

Matuti ainda conta que ajuda o namorado a lidar com a Internet e o aumento repentino de interação. “O Thiago é mais reservado, eu sou mais expansiva. Ele está aprendendo comigo a mostrar mais esse lado dele que é o lado que todo mundo tem”, explica a influenciadora em entrevista ao F5.

Ela reforça que ter contato com mais pessoas acabou ajudando o casal em questões pessoais, como o processo de reforma da casa onde irão morar. “Compartilhar [a reforma] foi essencial porque muita gente que passou por isso respondia e ajudava”, disse, “não sabíamos nada”.

Para a influenciadora, o grande barato é mostrar a verdade em suas redes e admitir quando precisa de ajuda ou não sabe sobre algum assunto, para haver uma troca com os seguidores novos e antigos. “Além de postar coisas legais, também posto minhas frustrações, porque todo mundo tem, somos pessoas normais”, afirma.

Ela explica que, apesar de ter visto um aumento em seu engajamento, sempre reflete antes de fazer suas publicações para continuar sendo coerente com a sua linha, que é mostrar “a vida como ela é, para ninguém se sentir pior ou melhor do que alguém”, diz, “as pessoas querem ver verdade”.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem