Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Atriz de 'Skins' está em estado grave após ser atropelada por caminhão

Kathryn Prescott teve fraturas na mão, pélvis, pernas e pé

Mulher branca vestindo agasalho cinza, enquanto segura um cachorro no colo
A atriz Kathryn Prescott - Instagram/katprescottbr
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz britânica Kathryn Prescott, 30, que ficou conhecida por trabalhos como "Skins" (2007) e "24 Horas: O Legado" (2017), está hospitalizada com ferimentos graves após ter sido atropelada por um caminhão de cimento em Nova York, nos Estados Unidos.

A irmã gêmea de Prescott, Megan, que também esteve na série "Skins", informou nesta quinta-feira (9) sobre o ocorrido. "Recebi a ligação mais terrível que já recebi na minha vida na noite de terça-feira (7). Minha irmã foi atropelada por um caminhão de cimento enquanto cruzava uma estrada em Nova York", escreveu no Twitter.

De acordo com ela, Kathryn passou por uma cirurgia e fraturou a pélvis em dois lugares, o pé, a mão esquerda e as duas pernas. A irmã ainda disse que ela quase ficou paraplégica. No entanto, apesar da gravidade dos ferimentos, os médicos disseram que a atriz conseguiu se recuperar.

Megan disse que tem vontade de visitar a irmã, mas não pode devido à pandemia de Covid-19. Ela chegou a solicitar uma isenção das restrições à Embaixada dos Estados Unidos, mas teve seu pedido negado. "Estou devastada", disse.

"Estou duplamente vacinada, fiz um teste de PCR ontem e posso voar agora. Tenho documentos do hospital que confirmam a extensão dos ferimentos de Kathryn e estou disposta a fazer qualquer coisa para chegar até ela o mais rápido possível", completou.

Ela pediu ajuda aos seguidores para conseguir chegar até a irmã, e em seus Stories agredeceu pela busca de soluções, mas pontuou que não quer "passar duas semanas em outro país de quarentena, preciso ver minha irmã agora". Por fim, ela pediu para não tentarem contato com Kathryn, já que "ela está exausta de entrar e sair de cirurgias. Se precisarem falar urgentemente com ela, conversem comigo!", concluiu.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem