Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Polícia analisa imagens para esclarecer morte do marido de Carla Daniel

Atriz disse estar sensibilizada com mensagens de carinho recebidas

A atriz Carla Daniel com o marido, Sergio Stamile
A atriz Carla Daniel com o marido, Sergio Stamile - Instagram/@carladaniel
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Polícia Civil do Rio continua investigando a morte do publicitário Sergio Stamile, cujo corpo foi encontrado no Parque Garota de Ipanema, na zona sul da cidade, na manhã do último dia 10. Ele era marido da atriz Carla Daniel, 55.

O caso está sendo conduzido pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). "Os agentes analisam imagens de câmeras instaladas na região e aguardam a chegada de novas imagens que foram solicitadas", afirma a corporação por meio de nota.

"Testemunhas já foram ouvidas e outras serão chamadas para prestar depoimento", completa o texto. Questionada pelo F5 se a hipótese de queda acidental já foi oficialmente descartada como causa da morte, não houve mais retorno da instituição.

Stamile costumava frequentar o local para visitar a Pedra do Arpoador, onde praticava meditação. Inicialmente, chegou-se a pensar que ele poderia ter caído de lá e depois arrastado até o parque, que é considerado ponto de consumo de drogas e de prostituição.

Na terça-feira (17), quando se completou uma semana da morte, ela fez uma publicação nas redes sociais homenageando o parceiro. "Agradeço sensibilizada as inúmeras mensagens de carinho recebidas pela passagem do meu amor Sergio Stamile", escreveu. "O carinho de vocês me fez muito bem nessa hora tão difícil. Não consigo responder, mas vi todas. Obrigada!!!"

Carla Daniel é filha do diretor Daniel Filho, 83, responsável por novelas como "Dancin' Days" (Globo) e séries como "Confissões de Adolescente" (TV Cultura). Como atriz, ela participou de produções como "O Cravo e a Rosa", "Chocolate com Pimenta" e "Alma Gêmea", todas na Globo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem