Nathália Dill celebra novo filme no cinema: 'A cultura e a arte estão vivas'
Atriz, que virou mãe na pandemia, se diz pronta para novos projetos
Atriz, que virou mãe na pandemia, se diz pronta para novos projetos
Cenas do filme "Um Casal Inseparável", com Nathália Dill e Marcos Veras Rachel Tanugi/Divulgação
Após tantas incertezas causadas pela pandemia, as produções artísticas estão aos poucos voltando e com elas atores, cantores e tantos profissionais que estavam parados. Novelas novas já se misturam às reprises, os cinemas estão em funcionamento e shows estão sendo produzidos, tudo com uma porção de protocolos.
Para a atriz Nathália Dill, 35, que lança o filme “Um Casal Inseparável” nos cinemas na próxima quinta-feira (2), o momento é para ser comemorado. “Para mim, é um ato de resistência voltar a ocupar espaços culturais, mostrar que seguimos aqui, fortes e atuantes, que a cultura e a arte estão vivas!.”
Em entrevista ao F5, Dill conta que a comédia romântica, que tem Marcos Veras, 41, dividindo o protagonismo com ela, foi gravada antes da pandemia e ajudou a atriz a se despedir da vilã Fabiana, de “A Dona do Pedaço” (Globo, 2019), com o clima divertido. “A gente gravava na praia, o que é um grande privilégio”, diz.
Na história, ela dá vida a Manuela, uma professora de vôlei de praia autoconfiante e independente, que se apaixona por Léo (Marcos Veras), que é um pediatra bem-sucedido, carismático e extremamente sedutor. Apesar do sentimento, os dois acabam se separando por um mal-entendido.
Para Dill, à primeira vista, Manuela e Léo não têm muito em comum, mas escolhem ficar juntos. “Isso que dá o tom do filme”, afirma ela. “Relacionamento é feito por duas pessoas. Então, não adianta você querer impor sua vontade. Cada um tem que ceder um pouco porque são os dois que fazem a coisa dar certo.”
“Mas isso não quer dizer que você tenha que abrir mão de quem você é, são coisas diferentes. É importante cada um ter seu espaço de individualidade, mas entender que é preciso construir um caminho em comum. É difícil muitas vezes, mas vale a pena”, continua ela, que está com o músico Pedro Curvello desde 2018.
“Um Casal Inseparável” não é o único trabalho de Dill para ser lançado nesse período de retomada. O filme “Incompatível”, estrelado por ela, ao lado de Gabriel Louchard e Giovanna Lancellotti, também deve ser lançado em breve, e a atriz afirma que já quer novos trabalhos, apesar de ter curtido muito esse período em casa.
Mesmo com as inseguranças e medos, o período de pandemia também foi de celebração para Dill, que se tornou mãe nesse em meio à pandemia. A pequena Eva completou oito meses neste sábado (28) e, segundo a atriz, mudou sua vida. “Uma transformação muito grande”, resume ela.
“Estou muito feliz com a chegada dela. Eva é uma criança tão tranquila, tão doce, que sorri muito. É um período de muitas novidades e descobertas, porque ela cresce muito rápido”, completa a atriz, que apesar de estar curtindo o momento diz estar pronta para voltar aos projetos artísticos.
“Já me sinto preparada, sim, para voltar ao trabalho. Amo trabalhar e quero voltar ao set. Por enquanto, ainda não tenho nada fechado, mas estou aberta a novos projetos sempre e pronta para trabalhar.”
Filho de Maria Gladys diz que não vai ajudar atriz após ela ser encontrada na rua: 'Gastou herança'
BBB 25: Renata, Vinícius e Vitória estão no Paredão; vote na enquete
Touro persegue homem, entra na pista e pula em cima de carro de luxo em Ribeirão Preto (SP)
MC Mirella procura culpados por vazamento de vídeo íntimo, mas avisa: 'Trouxe mais assinantes'
Foi de surpresa, mas tudo se encaixou, diz Nadja Haddad sobre saída e retorno ao Bake Off
Comentários
Ver todos os comentários