Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Mauricio Mattar tinge o cabelo de branco para personagem em nova série

Ator afirma que também vai deixar a barba crescer para papel

O ator Mauricio Mattar pintou o cabelo de branco para um novo personagem, a transformação foi feita por Gue Oliveira
O ator Mauricio Mattar pintou o cabelo de branco para um novo personagem, a transformação foi feita por Gue Oliveira - Instagram/mauriciomattar
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Mauricio Mattar, 57, mudou o visual como parte do processo de construção de um novo personagem. Nesta quinta (21), ele publicou no Instagram um vídeo que mostra o resultado da transformação: o ator, que estava com o cabelo grisalho, tingiu os fios de branco. A responsável foi a cabeleireira Gue Oliveira.

"A @gueoliveira simplesmente arrasou na minha transformação para a personagem de uma série que vem por aí, aguardem...o processo começou". Mattar não deu detalhes sobre o novo projeto, mas adiantou que também vai deixar a barba crescer. O ator acabou de gravar recentemente a novela "Gênesis", que está no ar na Record.

Em maio, Mattar ganhou mais uma neta. Avô de Esmeralda (foto), filha de Luã Yvys, 33, que é fruto de sua relação com Elba Ramalho, 69, o ator e cantor anunciou na ocasião o nascimento de Kayra, filha de Bernardo Faria e Rayra Gracie, sua filha, 30, com Flávia Gracie. “Estou a dez centímetros do chão de felicidade. Parabéns!”, postou ele.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem