Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Lucas Gallina relata acidente em balão de ar quente: 'Sobrevivemos'

Ex-BBB fazia o passeio ao lado da namorada; eles não ficaram feridos

Lucas Gallina - Instagram/lucas.gallina
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ex-BBB e empresário Lucas Gallina, 28, relatou um acidente que sofreu nesta quarta-feira (18). Ele estava em um balão de ar quente que precisou fazer um pouso de emergência por causa das fortes rajadas de vento que começaram a atingir a região de Praia Grande (litoral sul de SC).

"Não vou mentir para vocês, medo dá", relatou ele ainda no balão. "Para quem tem medo de altura igual a mim, estou até gaguejando. Mas é massa, que experiência!"

Gallina, que fazia o passeio a convite, chegou a publicar vídeos após o pouso, mas acabou apagando o registro. Após os fãs questionarem o que tinha ocorrido, ele voltou ao assunto para tranquilizar a todos. "Para quem viu, deu tudo certo", afirmou. "Bem tranquilo, agora vamos descansar. Sobrevivemos."

"Para deixar bem claro, o passeio é sinistro, animal", afirmou. "A vista lá de cima é show de bola. Experiência incrível. O que aconteceu com a gente foi uma casualidade. É muito raro. Aqui na cidade foi a primeira vez que acontece isso."

O ex-BBB estava com a namorada, Juliana Xavier. Pelo relato dela, o acidente ocorreu após "um vento que virou na hora do pouso". Nenhum dos dois sofreu qualquer ferimento.

"Aconteceu, fazer o quê? Estava no nosso destino", lamentou ele. "Ninguém se machucou, deu tudo certo, eu gosto de uma adrenalina, então o meu foi perfeito, foi com adrenalina, está tudo certo. Deus está com a gente, está no comando, é isso que importa."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem