Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Ex-BBB lamenta diagnóstico de Covid-19: 'Fiquei muito assustada'

Influenciadora conta que já perdeu o pai para a doença

A influenciadora e ex-BBB Fabiana Teixeira

A influenciadora e ex-BBB Fabiana Teixeira Instagram/fabianateixeiraoficial

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A vice-campeã do BBB12, Fabiana Teixeira, confirmou que testou positivo para Covid-19 nesta sexta-feira (6) em seu perfil no Instagram. “A gente acha que nunca vai acontecer com a gente e, sim, acontece”, disse em vídeo publicado no feed.

A influenciadora conta que acordou na quinta-feira (5) com dor de cabeça e com a garganta irritada e foi fazer um teste na farmácia. Depois da confirmação, ela foi para o hospital e disse que já está medicada e com acompanhamento médico.

O marido e o filho da ex-BBB não foram diagnosticados com Covid-19 e ela ficará isolada por pelo menos dez dias. Teixeira, que já perdeu o pai para a doença, diz que sentiu bastante medo assim que recebeu o diagnóstico. “No começo eu fiquei bastante assustada, chorei bastante.”

Além de citar os sintomas e dizer que está sentindo cansaço no corpo, ela chorou e desabafou que às vezes se sente muito frustrada quando não consegue render em um dia. “Eu sou uma pessoa que nunca para, estou sempre à frente. E às vezes o corpo precisa desse descanso e a gente se culpa porque a gente tem contrato, porque a gente tem responsabilidade, porque a gente é honesto”.

Ela pediu para que os seguidores a coloquem em suas orações e agradeceu o apoio, afirmando que estes serão sua companhia durante o período do isolamento. “Quando a gente está dodói é tão bom esse carinho, essas mensagens, esse aconchego faz tão bem. Então, por favor, me mimem, me encham de carinho”, disse em seus stories.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem