Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu família real britânica

Príncipe William diz que 'é quase impossível' confiar em Harry novamente

Fontes afirmam que, apesar de tudo, famílias torcem por reconciliação dos irmãos

Príncipes William e Harry inauguram estátua em homenagem a mãe, a princesa Diana - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Apesar do momento de alegria demonstrado pelos príncipes William e Harry ao inaugurar uma estátua em homenagem a princesa Diana, nesta quinta-feira (1º), parece que está longe uma trégua entre os irmãos. Fontes próximas à família da princesa de Gales acreditam que eles colocaram as diferenças de lado apenas por conta do tributo à mãe.

Eles revelaram que os parentes maternos estão "esperançosos" de que os dois príncipes possam curar sua ruptura duradoura. Porém, pessoas próximas aos irmãos dizem que é "quase impossível" que William volte a confiar em Harry novamente, segundo o Mirror.

Harry não informou à família real quando voltará ao Reino Unido trazendo sua família. Muitos membros da realeza, incluindo a rainha Elizabeth e o príncipe Charles, encontraram seu primogênito, Archie, apenas algumas vezes e ainda não conheceram a caçula, Lilibeth Diana.

“Apesar de William e Harry terem se reunido esta semana pela única razão de comemorar o legado de sua mãe, Harry está muito afastado da família", disse uma fonte à publicação. “Eles deram um show, fizeram o que tinham que fazer para garantir que o dia transcorresse sem problemas e se despediram", completou.

"Por um lado, você tem a família de Diana, assim como membros da família real, que vão se agarrar a qualquer migalha de esperança de que os dois irmãos vão reparar seu relacionamento, por outro lado alguns definitivamente sentem que o dano está feito e é quase impossível que Harry seja confiável novamente", finalizou a fonte.

Esta foi a segunda vez em mais de um ano que Harry e William se encontraram, sendo a primeira em abril, no funeral do avô deles, o duque de Edimburgo. Poucos dias antes do evento fúnebre, o duque e a duquesa de Sussex haviam lançado uma série de acusações explosivas contra a família real em uma entrevista concedida a Oprah Winfrey, nos Estados Unidos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem