Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Nando Reis vira personagem do Mundo Bita

Cantor fará participação em nova temporada

Nando Reis vira personagem do Mundo Bita
Nando Reis vira personagem do Mundo Bita - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor Nando Reis, 58, fará uma participação especial na próxima temporada da animação do Mundo Bita.

Pelas redes sociais, ambos comemoraram a novidade. “Fui convidado por essa turminha a mergulhar no mundo deles e fazer um som! Fiquem ligados na próxima temporada”, postou Reis.

Nas redes sociais, Mundo Bita deu mais informações. “Temos a maior alegria de receber o Nando Reis no Mundo Bita, em uma participação especial na música ‘O Morcego’ (Me Perdoe a Hora). O lançamento será no dia 6/8, às 10h, lá no Youtube”, avisou.

A partir de abril, canções do Mundo Bita como “Todo Mundo Chora”, “Hora de Tomar Vacina” e “O Amor da Adoção” (em parceria com Milton Nascimento) estão disponíveis em um só álbum no Spotify.

É a primeira vez que canções da animação são reunidas no serviço de streaming. São as dez faixas da segunda edição da temporada “Bita e o Nosso Mundo”, que foram lançadas mensalmente em 2020.

Chaps Melo, cantor e compositor da animação, afirmou que as canções surgiram a partir dos pedidos de pais e mães em apresentar para os pequenos, por meio dos personagens do desenho, temas mais abrangentes do ponto de vista emocional, como diferenças culturais, adoção, saudade, direitos iguais e amizade.

“Adoramos esta sinergia que construímos a cada dia com tanta atenção. Esperamos contribuir em mais uma fase importante no desenvolvimento das crianças”, declarou Chaps.

Recentemente, o Mundo Bita lançou "Cão Camarada", música em que aborda a relação de amor e companheirismo entre cachorros e crianças. Com humor, a canção deixa claro: “meu cachorro é mesmo o mais esperto da quebrada”.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem