Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu Tóquio 2020 skate

Filho de Chorão viraliza ao dizer que o pai era fã de Rayssa Leal

Vídeos da atleta de 13 anos fizeram sucesso após cantor ter morrido

Chorão
Chorão - Instagram/@cbjroficial013
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A medalha de prata conquistada por Rayssa Leal, 13, nas Olimpíadas de Tóquio deixou os fãs do skate e os que nunca tinham tido contato com o esporte emocionados. Foi o caso de Alexandre Abrão, filho do cantor Chorão (1970-2013), cujas músicas são hinos até hoje para o primeiro grupo.

Só que o rapaz acabou cometendo uma gafe que viralizou nas redes sociais. Segundo Alexandre, o vocalista do Charlie Brown Jr. costumava assistir a vídeos "fadinha" do skate na internet e, antes de morrer, havia até feito previsões sobre a garota.

"Meu pai via essa menina andar de skate na internet e falava que ela ia longe", contou. "Olha a Rayssa Leal nas Olimpíadas", escreveu sobre uma foto da jovem atleta comemorando o excelente resultado.

Ocorre que Rayssa nasceu e 2008 e já declarou que começou a andar de skate aos 6 anos. Os vídeos dela fazendo manobras com uma fantasia de fada começaram a viralizar em 2015, quando Chorão já tinha morrido.

Os internautas, claro, começaram a brincar com a situação, o que fez com que Alexandre voltasse às redes sociais para esclarecer o fato. Ele disse ter se confundido e que, mesmo sem conhecer Rayssa, seu pai estaria muito feliz com a vitória dela.

"Ok, vamos lá. Parece que eu não sei fazer contas e que eu faço de tudo para aparecer", ironizou. "Não muda o fato de que o fdp em questão ia estar pulando feito um caralho com a conquista de uma garotinha de 13 anos. Já foi, deixem de ser babacas."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem