Celebridades

Famosos comparecem a manifestações que pedem impeachment de Bolsonaro

Celebridades também usaram redes sociais para manifestar insatisfação com governo

Famosos pedem impeachment de Bolsonaro
Famosos pedem impeachment de Bolsonaro - Instagram/Twitter
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Aconteceu neste sábado (24) mais uma manifestação pelo impeachment do presidente Jair Bolsoraro (sem partido). Os protestos fazem parte de uma série de atos realizados nos últimos dois meses com organização de sindicatos, movimentos sociais e partidos de esquerda, motivado principalmente pela condução do governo no combate a Covid-19, que já fez mais de 548 mil mortes no Brasil.


A expectativa dos organizadores é que sejam realizados protestos em 496 cidades, incluindo 17 países do exterior. Celebridades como Paulo Betti compareceu a todos os atos que pedem a saída de Bolsonaro acompanhado da companheira, Dadá Coelho. "Foi lindo o teatro na rua", escreveu o ator em uma das publicações na qual empunhava a bandeira do Brasil com uma faixa vermelha.

A atriz Malu Mader e o marido, o músico Toni Belotto, também compareceram ao ato, assim como as atrizes Julia Lemmertz e Samantha Schmultz e o cantor Tico Santa Cruz. Diversos famosos que não compareceram às passeatas também manifestaram sua insatisfação com o governo federal com postagens nas redes sociais.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem