Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Ed Sheeran conta que fez cirurgia a laser nos olhos, mas usa óculos por estilo

Músico diz que fica irritado por não ter operado mais cedo

O músico Ed Sheeran no lançamento do filme "Yesterday" - REUTERS
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor e compositor britânico Ed Sheeran, 30, contou em entrevista que apesar de já ter realizado cirurgia a laser para corrigir a visão e não precisar usar mais as lentes, utiliza seus óculos mesmo assim. "Tenho todos os meus óculos, então se eu quiser ficar na moda, eu vou colocá-los", afirmou.

Sheeran contou o fato em entrevista a iHeart Radio, e contou que a cirurgia para melhorar a visão durou cerca de um minuto e meio. "Levou cerca de 45 segundos em cada olho!", relembra o intérprete do sucesso "Shape of You" (2017).

"Passei minha vida inteira usando óculos. Eu vi o mundo através de lentes nos últimos 28 anos... Quando abri os olhos depois da cirurgia a laser, eu vi que tudo estava cheio de cores, eu consegui ler qualquer coisa, foi incrível. Eu recomendaria a qualquer um", comenta o músico.

"Fiquei tão irritado de não ter feito isso antes", concluiu o cantor que ainda publica algumas fotos usando o acessório, em suas redes sociais e em especial no Instagram, mídia que ele já acumula mais de 33 milhões de seguidores.

O artista é casado desde 2019 com Cherry Seaborn, com quem teve sua primeira filha no ano passado, Lyra Antarctica Seaborn Sheeran. Recentemente, o músico lançou a faixa "Bad Habits" e, apesar de se dedicar à carreira musical, ele também se aventurou na atuação no filme "Yesterday" (2019), onde interpreta ele mesmo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem