Dany Bananinha diz que enfrenta problemas após cirurgia para retirar nódulo no seio
'Já era para estar recuperada do meu peito', diz modelo sobre distância das redes
A modelo Dany Bananinha, 44, chorou ao falar que ainda não se recuperou da cirurgia de emergência que fez após descobrir um nódulo no seio. Ela justificou no Instagram estar afastada das redes sociais, pois estava triste.
"Estou sumidinha daqui porque estou um pouco tristinha esses dias. Já era para eu estar recuperada do meu peito, mas tive um probleminha mesmo tomando todos os cuidados. Isso está me deixando muito triste, muito mesmo. Prefiro não aparecer aqui para vocês. Obrigada por sentirem a minha falta", disse a modelo em seus Stories.
A ex-assistente de palco de Luciano Huck, no programa Caldeirão do Huck (Globo), já havia falado sobre a descoberta do nódulo. "Antes de engravidar eu já estava com contratura capsular. Mas fazendo todos os exames, a doutora falou, 'se ela não te incomodar fisicamente e nem esteticamente, tudo bem'. Depois eu engravidei, consegui amamentar, graças a Deus, e quando parei, comecei a sentir muita dor no peito esquerdo, então fiz os exames e constatamos o nódulo".
"O que chamou a atenção do médico, era o tamanho de outro nódulo, que era em torno de 8 por 4 cm e se encontrava dentro dessa cápsula, ou seja, em contato direto com meu implante, o que poderia ter dado infecção", completou Dany em entrevista à revista Quem. "Está indo bem graças a Deus. Agora é rezar para me recuperar bem e logo", concluiu.
Lara, a filha da modelo, nasceu em março de 2020, fruto do relacionamento com o fisioterapeuta Pedro Koellreutter. "Lara chegou. Meu Deus, eu te agradeço, por toda minha vida eu vou agradecer por esta maravilha, e diariamente me esforçarei por honrar o privilégio que é ter uma filha", comemorou a apresentadora em sua conta do Instagram.
Comentários
Ver todos os comentários