Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

MC Marcinho diz que experiência de ficar quatro dias em coma 'foi sobrenatural'

Hospitalizado desde 14 de janeiro, cantor já está no quarto do hospital

Mc Marcinho - Reprodução/Instagram/Mc Marcin
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor MC Marcinho, 43, afirmou que está bem após passar cerca de quatro dias em coma devido a uma cirurgia que realizou, em decorrência de uma infecção no pé. O artista foi em suas redes sociais para contar tudo o que havia acontecido.

Marcinho diz que no dia 14 de janeiro foi ao hospital, localizado no Rio de Janeiro, para ver a infecção que tinha em seu pé esquerdo. "Os médicos acharam melhor fazer uma raspagem, colher um pedaço do osso para ver essa bactéria e ver com qual antibiótico poderiam entrar", contou. Mesmo após realizar a raspagem, a bactéria persistiu e o quadro se agravou.

Então a infecção se espalhou pelo corpo, e chegou a atingir seus pulmões. "A operação foi ótima, mas infelizmente a infecção subiu pelo sangue, foi parar no meu pulmão e isso me trouxe várias complicações no domingo, dia 24. Acabei entubado, fiquei em coma por quatro dias, voltei do coma na quarta-feira. Os médicos ficaram um pouco espantados, porque 'como alguém volta do coma em quatro dias?'", continua.

"Nosso príncipe do funk já está de alta do CTI e resolveu gravar esse vídeo para agradecer as demonstrações de carinho, orações e explicar o que tem acontecido", escreveram os administradores das redes sociais de Marcinho na publicação.

No vídeo, o cantor de sucessos como "Glamurosa" e "Rap do Solitário" também tranquilizou os fãs e disse que está em recuperação. “O que aconteceu aqui foi sobrenatural. Depois destes quatro dias entubados, de quarta-feira para cá, que saí da intubação, já tive alta para o quarto. E daqui em breve estarei em casa”, finalizou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem