Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Drake aluga estádio para jantar romântico, mas é flagrado por helicóptero

'Sobrevoei aleatoriamente um casal se divertindo', contou repórter aéreo

Drake aluga estádio para jantar romântico com a modelo Johanna Leia
Drake aluga estádio para jantar romântico com a modelo Johanna Leia - Twitter/@abc7chriscristi
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Drake, 34, parece estar tentando impressionar a modelo Johanna Leia, 40. O cantor alugou nada menos que um estádio inteiro —o Dodger Stadium, em Los Angeles— para ter privacidade durante um jantar romântico com a nova escolhida.

No entanto, o casal não contava que seria flagrado por um helicóptero que sobrevoou o local. O repórter aéreo Chris Cristi, do canal ABC7, foi quem registrou o momento.

"Drake em um encontro?", disse ele nas redes sociais. "Sobrevoei aleatoriamente um casal se divertindo, desfrutando de um jantar privado na altura da terceira base de um Dodger Stadium vazio."

Nas imagens, é possível ver os dois sentados em uma mesa branca e decorada com flores na beira do gramado. Mais ao fundo, um garçom prepara drinques para o casal.

Drake e Johanna começaram a ser vistos juntos em junho, após irem a um jogo de basquete no colégio onde o filho dela estuda. A modelo é conhecida pela participação no reality show "Bringing Up Ballers", do canal Lifetime.

Antes de conhecê-la, Drake já teve seu nome ligado romanticamente à repórter esportiva Ros Gold-Onwude, à atriz Rashida Jones, à modelo e apresentadora Tyra Banks e à cantora Rihanna. O rapper tem um filho de 3 anos com a artista francesa Sophie Brussaux.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem