Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Cauã Reymond diz que desde que filha nasceu gosta mais de ficar em casa

Série 'Ilha de Ferro', protagonizada pelo ator estreia nova temporada em agosto

Cauã Reymond
O ator Cauã Reymond - Cauã Reymond no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Dia 9 de agosto chega ao Globoplay a nova temporada da série "Ilha de Ferro", que mostra o cotidiano dos funcionários de uma plataforma petroleira. Cauã Reymond, 41, vive Dante, um dos protagonistas da trama, a quem define como um cara "extremamente mal-humorado". "Dante é um personagem muito forte, que não tem uma vida fácil, mas que não tem medo da vida", resume.


Na série, Dante vive um triângulo amoroso que envolve a mulher dele Leona, vivida por Sophie Charlotte, e Júlia, personagem de Maria Casadevall. Além disso, precisa lidar com o relacionamento extra-conjugal que Leona mantém com seu irmão, Bruno, interpretado por Klebber Toledo.

"A relação do Dante com a Leona e com o Bruno já parte de uma traição de ambas as partes, tanto do Bruno quanto da Leona. As duas pessoas que naquele momento ele mais ama e estão mais próximas a ele são justamente as pessoas que o traem", avalia o ator, palpitando que a agressividade de Dante pode estar relacionada a uma falta de afeto que vem da infância.

"Ele não sabe direito o que é isso, até porque na relação com a Leona eles não frequentam esse lugar. O Dante construiu o caminho dele por conta própria, e no meio dessa estrada levou o irmão e o ajudou. Acho que ele tem muita facilidade em lidar com as dificuldades e os perigos do trabalho, mas a questão do amor e do afeto o deixa muito inseguro. Ele não sabe direito como lidar porque nunca teve isso", defende.

A maior dificuldade de Reymond na construção de Dante foi "encontrar esse lugar de mau humor constante que ele tem, e de como é essa sensação de gostar mais de estar no trabalho do que em casa", resumiu, comparando a própria realidade com a do personagem. "Eu amo o meu trabalho, estou sempre envolvido em vários projetos, mas desde que a minha filha nasceu eu gosto mais de estar em casa", contou, referindo-se a filha Sophia, 9, da união com a atriz Grazi Massafera, 39.

"Gosto de buscá-la na escola, aproveitar esses momentos, o que eu acho que inclusive me fortalece e me torna um ator melhor, porque presto atenção em coisas que eu não prestava. O Dante me proporcionou esse desafio de estar numa energia muito densa durante muito tempo", finaliza.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem