Celebridades

Carmo Dalla Vecchia faz homenagem para filho: 'Pensei ter encontrado o céu'

Ator havia se declarado para seu marido, João Emanuel Carneiro

Homem branco de cabelo grisalho e bebê loiro dos olhos azuis
O ator Carmo Dalla Vecchia e seu filho Pedro - Instagram/carmodallavecchia
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator Carmo Dalla Vecchia, 49, publicou uma foto para homenagear seu filho, Pedro, após se declarar para seu marido, o autor de novelas João Emanuel Carneiro, segundo o perfil oficial da Globo, no Super Dança dos Famosos (Globo) no último domingo (11).

"Eu nunca poderia imaginar que teria a chance de ter você na minha vida, afinal seu pai nunca foi um homem muito tradicional. Quando você nasceu e a nossa casa se encheu de alegria, eu fiquei me sentindo o homem com a maior sorte do mundo", começou no texto.

"Alguns meses antes teu pai teve dor de dente, engordou uns 20 quilos, teve dor de cabeça, teve um melasma que saiu no meio da testa na forma de uma borboleta, e quando conto isso todo mundo ri da minha cara e diz que é impossível, mas o fato é que o melasma está lá até hoje", continuou.

O ator diz que conversou com várias amigas que são mães e com a avó de Pedro, e disse que recebeu muita ajuda para aprender "o que fazer nos primeiros meses". "Não deixei você tomar uma vacina que não fosse no meu colo para poder chorarmos juntos se fosse necessário", acrescentou.

"Meu sono nunca mais foi o mesmo (e tudo bem) porque a verdade é que só de escutar sua vozinha pela manhã eu sorrio e tenho vontade de chorar. Teve a primeira vez que você disse papai, e aí eu desmoronei e quando você sorriu e lançou os bracinhos ao redor do meu pescoço eu pensei que havia encontrado o céu! Hoje eu tenho a certeza que sim", completou.

No domingo, o ator aproveitou a Super Dança dos Famosos para se declarar para o marido. Trata-se da primeira vez que ele comenta publicamente sobre sua sexualidade. A revelação foi feita quando ele comentava a música que dançaria na repescagem, "We Are Family", de Sister Sledge.

"É uma música que fala basicamente sobre sororidade, sobre empatia, sobre família e eu, pessoalmente, agora, gostaria de fazer uma homenagem muito grande à minha família e declarar o meu amor ao meu filho, Pedro, e ao meu marido, João", disse.

"Gostaria muito de declarar meu amor aos dois", continuou. "Acho muito importante esse posicionamento para que outras pessoas também possam ver isso e se sentir iguais. Sou um cara extremamente feliz, extremamente realizado, com uma profissão que eu amo, com amigos, com uma família que me aceita exatamente do jeito que eu sou."

Ele também lembrou que o Brasil é um dos países com maiores índices de mortes entre pessoas da comunidade LGBTQIA+. Como curiosidade, Carmo também contou que o filho nasceu no dia do aniversário dele, 21 de agosto.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem