Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Bruno Mazzeo lamenta morte do irmão: 'Mais uma saudade que não vai passar'

Cícero Chaves de Paula morreu aos 39 anos na madrugada de domingo (4)

Bruno Mazzeo publica foto da infância ao lado do pai, Chico Anysio, e do irmão Cícero
Bruno Mazzeo publica foto da infância ao lado do pai, Chico Anysio, e do irmão Cícero - Instagram/Bruno Mazzeo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Bruno Mazzeo, 44, lamentou a morte de seu irmão Cícero Chaves de Paula, que ocorreu na madrugada de domingo (4). "Mais uma saudade daquelas que sei que não vai passar e com a qual vou ser obrigado a conviver. A vida nem sempre (ou quase nunca) faz sentido", escreveu o ator e humorista no Instagram.

Filho do humorista Chico Anysio (1931 -2012) com a ex-Frenética, Regina Chaves, o produtor fonográfico e DJ tinha 39 anos e a causa da morte não foi divulgada até a conclusão deste texto.

Nas redes sociais, Mazzeo também publicou algumas fotos ao lado do irmão. "Ficamos por aqui, tentando não entendê-la [a morte], mas levá-la da melhor forma possível, emanando sempre o bem, o amor, porque nunca sabemos o dia de amanhã", afirmou ele.

Mazzeo disse que também era padrinho de Cícero. "Fico com a dor de saber que nunca mais vou ouvir a sua voz, já grossa, me chamando de 'dindo'. Descansa, Cícero. Que, a essa hora, já deve estar no colo gostoso do nosso papai. Até um dia."

A informação da morte de Cícero foi confirmada por Nizo Neto que, assim como Bruno Mazzeo, era irmão de Cícero por parte de pai. "Diante do cenário macabro em que vivemos, com milhares de mortes sendo esfregadas na cara diariamente, deparar com a ida repentina de um irmão de 39 anos é mais que devastador", compartilhou o ator no Instagram.

"Embora não muito próximos fisicamente —nossa família tem disso— Cícero sempre foi um irmão querido, extremamente carinhoso e talentoso e que vai deixar um buraco enorme em nossos corações, mas que vai sempre tem um lugarzinho para ele. Vá com Deus, meu irmão!", encerrou Neto.

Famosos como Ronnie Von, Sônia Abrão, Suzy Rego e Marcos Veras lamentaram o ocorrido e mandaram condolências ao amigo. "Ah meu irmão. Todo meu amor por essa família!", escreveu Lúcio Mauro Filho, que compartilhou uma foto de Cícero no Stories com a mensagem: "Querido, Cícero, descansa em paz". ​

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem