Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Zé Felipe e Virgínia Fonseca completam três meses de casados com declaração

Casal é pai e mãe de Maria Alice, que nasceu no final de maio

Zé Felipe, Virgínia Fonseca e Maria Alice
Zé Felipe, Virgínia Fonseca e Maria Alice - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor e compositor Zé Felipe, 23, e sua esposa, a influenciadora Virgínia Fonseca, 22, estão comemorando três meses de casados neste sábado (26). O casal fez declarações de amor no Instagram um para o outro.

“Três meses de casado com a mulher mais linda do mundo. Linda em tantos sentidos, em todos para falar a verdade. Cada vez que te olho sinto um orgulho. O amor vem da admiração e essa paixão renasce em mim em cada atitude sua”, escreveu o músico.

Zé Felipe continuou a declaração: “Obrigado por ser a melhor esposa (e mãe da Maria Alice) que eu poderia ter escolhido, minha parceira da vida. Te amo!”, disse em sua rede social.

A influenciadora aproveitou a postagem do marido e a compartilhou no stories de seu Instagram com a mensagem “Te amo para sempre. Eu amo vocês!”. A primeira filha do casal nasceu em 30 de maio.

Zé Felipe e Virgínia assumiram o namoro em julho de 2020 e anunciaram a gestação em outubro. "Estou grávida, não é trollagem", contou a influenciadora digital em vídeo publicado em seu canal no YouTube. Ela chegou a mostrar o teste caseiro que fez, segundo contou, na semana anterior ao anúncio.

A influenciadora afirmou que não houve planejamento da parte do casal. "Não foi programado", garantiu. "A gente tinha plano de ter filhos, mas ano que vem engravidar para ter em 2022".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem