Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Kate Winslet impediu que diretor retocasse barriga em cena de sexo

Atriz pediu para que parte do corpo aparecesse como é em 'Mare of Easttown'

Kate Winslet em cena da série "Mare of Easttown", da HBO
Kate Winslet em cena da série "Mare of Easttown", da HBO - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Kate Winslet, 45, revelou em entrevista ao jornal The New York Times que impediu que o diretor da série “Mare of Easttown”, Craig Zobel, retocasse sua barriga em uma cena de sexo.

Segundo ela, sua personagem, Mare, é “uma mulher com falhas, desarrumada, partida, fragmentada, com cicatrizes e defeitos” e, por isso, seria importante que nenhuma edição de imagens fosse feita em seu corpo.

“Não ouse!”, disparou a atriz ao diretor que queria “apagar” sua barriga. A atriz também chegou a vetar o cartaz de divulgação da série duas vezes por achar que estava retocado demais. “Pessoal, eu sei quantas linhas de expressão eu tenho ao lado do meu olho, por favor, ponham todas de volta."

Kate Winslet sempre teve a ideia de passar verdade na tela e causar identificação em mulheres da mesma faixa etária. O momento em que ela mais ficou encanada com os retoques foi quando viu um corte inicial da série no qual sua pele parecia mais bonita.

Cenas de nudez, porém, podem estar com os dias contados. A atriz, vencedora do Oscar por "O Leitor" (2008), revelou incômodo. "Já não me sinto tão confortável. Na verdade, já nem é mais uma coisa da idade. Chega um ponto em que as pessoas vão dizer: ‘Oh, aqui vai ela outra vez’."

Na série “Mare of Easttown”, cujo último episódio foi exibido dia 30 de maio pela HBO, a detetive Mare Sheehan (Kate Winslet) precisa resolver o assassinato de uma mãe adolescente em uma cidade pequena onde todos se conhecem e acabam se tornando suspeitos do crime. Ao mesmo tempo, ela passa pelos próprios problemas pessoais e familiares.

Neste sábado (5), a partir das 14h30, a HBO exibirá uma maratona especial da minissérie de sete episódios dirigida por Craig Zobel.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem