Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Irmã de Britney Spears diz ter orgulho da cantora por ter se pronunciado

Jamie Lynn Spears afirma que apoia qualquer coisa que faça a cantora feliz

Jamie Lynn Spears durante evento em Nashville, nos EUA - Jamie Gilliam-2.nov.2016/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Lisa Richwine
Los Angeles
Reuters

Jamie Lynn Spears, irmã mais nova de Britney Spears, afirmou nesta segunda-feira (28) que está orgulhosa da estrela do pop, após a artista se pronunciar sobre sua vida sob a tutela legal do pai. Ela acrescentou que apoia qualquer coisa que a faça feliz.

Em um vídeo publicado no Instagram, Jamie Lynn disse que sentia que agora poderia comentar publicamente a situação, já que sua irmã depôs sobre o caso em um tribunal. "Desde o dia em que nasci, eu só amei, adorei e apoiei a minha irmã", disse.

"Eu estou tão orgulhosa dela por ela usar sua voz", declarou. "Eu só me preocupo com a felicidade dela."

Na semana passada, Britney disse a um tribunal de Los Angeles que a tutela sob a qual vive tem sido abusiva. Ela também revelou que havia sido impedida de remover um dispositivo de controle de natalidade para que pudesse tentar engravidar.

A irmã mais nova, atriz que apareceu na série "Sweet Magnolias" (Netflix), afirmou que apoiará Britney em tudo". "Eu não me importo se ela quer fugir para uma floresta tropical e ter um zilhão de bebês no meio do nada, ou se ela quer voltar e dominar o mundo", disse.

A atual situação jurídica da cantora começou em 2008 quando Britney Spears sofreu um surto mental. Um ano depois ela voltou, lançou novos álbuns e se apresentou ao vivo por 10 anos até o final de 2018.

Em 2020, a cantora deu início a um processo para remover seu pai, Jamie Spears, da condução de seus assuntos pessoais, desde os cuidados médicos até o controle de quem a visita em sua mansão remota em Los Angeles. Jamie Spears também é cotutor das finanças da cantora.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem