Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Famosos se divertem transformando rosto em desenho animado

Aplicativo inteligência artificial para transformar a selfie em caricatura

Ana Maria Braga no Mais Você
Ana Maria Braga no Mais Você - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os famosos entraram na brincadeira de transformar os rostos em desenho animado com o uso do aplicativo Voilà e compartilharam com os fãs nas redes sociais. Alguns mais animados fizeram montagem com seu rosto para se transformarem em personagens.

O casal Michel Teló e Thaís Fersoza e o ator Thiago Fragoso levaram a família inteira para a transformação em desenho animados, inclusive os filhos. A apresentadora Ana Maria Braga ficou tão encantada com o aplicativo que fez três novas versões do rosto e compartilhou no Instagram com a mensagem: “Adorei o Voilá! E aí? Primeira, segunda ou terceira?”, perguntou para os fãs.

Leandro Hassum não usou o aplicativo , mas fez uma montagem com seu rosto usando barbar em desenho animado e se comparou com Gilberto Nogueira, ex-participante do Big Brother Brasil 21. “Entrei na brincadeira de virar desenho animado. E percebi que eu poderia fazer o Gilberto Nogueira ué! O App me vê assim vigorando”, escreveu o ator.

O apresentador Marcos Mion brincou com as semelhanças e fez uma montagem dele se transformando no personagem Metroman, da animação “Megamente, com vídeo imitando os movimentos do herói ao lado da televisão” . “Acho que bugou meu app aqui. Meus filhos até hoje acham que o Metroman foi baseado em mim”.

O apresentador Celso Portiolli, que adora postar vídeos engraçados nas redes sociais, decidiu tomar uma torta na cara, como faziam os convidados no quadro do Domingo Legal (SBT), antes de fazer a transformação. “Com torta na cara ficou bem legal”.

O App funciona de maneira muito simples e utiliza a inteligência artificial para transformar a selfie em um desenho. O usuário só precisa escolher qual estilo de arte vai utilizar e enviar uma foto de sua galeria, ou mesmo tirar uma foto na câmera pelo próprio Voilá AI Artist.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem