Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Campanha com Gil e Lucas mostra casais LGBTQIA+ saindo do armário

Dupla de ex-BBBs foi chamada para fazer homenagem ao mês do Orgulho

Gil do Vigor e Lucas Penteado em campanha das Casas Bahia
Gil do Vigor e Lucas Penteado em campanha das Casas Bahia - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A campanha que Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, e Lucas Penteado fizeram juntos é uma homenagem ao amor ao mês do Orgulho LGBTQIA+. A dupla, que trocou o primeiro beijo entre dois homens da história do BBB (Globo), foi chamada pelas Casas Bahia para falar sobre amor sem preconceitos.

A informação inicial era de que a campanha seria de Dia dos Namorados, o que acabou causando algum estranhamento. Fãs do economista não gostaram de vê-lo com o ex-affair. Isso porque, de acordo com parte de seus seguidores, Lucas não puxava mutirões para ajudá-lo a ficar no reality show e costumava declarar que sua preferida para vencer era Juliette.

O conceito da campanha é "Se Você Pensa que Armário É Só para Guardar Coisas e Não Sentimentos, Você Não Está Sozinho". Assinado pela agência VMLY&R, com produção da Cine, o comercial estreia no intervalo do Fantástico (Globo).

No vídeo, a dupla vai aparecer em um galpão repleto de armários, nos quais frases retiradas das redes sociais serão projetadas. De dentro deles, sairão casais do mesmo sexo em gestos de carinho. Um deles, no entanto, vai ficar fechado e mostrará a seguinte frase: "Tudo bem, tudo tem seu tempo".

Ao final, Gil dirá: "Existe uma força muito mais poderosa que o preconceito". Ao que Lucas vai completar: "O amor!". A trilha sonora fica por conta da música "Flutua", de Johnny Hooker, considerado um dos novos hinos da comunidade LGBTQIA+.

"É muito emocionante ver nesse trabalho a mensagem que nos esforçamos diariamente para passar em nossa companhia, em prol da diversidade e da inclusão", comenta Ilca Sierra, executivo da Via, dona da marca Casas Bahia.

"Estamos em pleno mês do Orgulho LGBTQIA+ e tanto na Via, quanto na Casas Bahia, queremos cada vez mais mostrar que somos de todos os brasileiros, sem distinção", continua. "E ver o Gil e o Lucas como representantes desse movimento, embalados pela música do Johnny, é a conexão perfeita com nosso posicionamento e com nosso momento enquanto empresa."

"O que queremos reforçar com a campanha são todas as formas de amor, respeitando o tempo de cada um", completa. "Cada um tem a sua história e nós, como marca, respeitamos, incluímos e queremos fazer parte de todas elas. Esse será cada vez mais um posicionamento presente na Casas Bahia."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem