Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Sofia Carson homenageia Cameron Boyce e anuncia parceria com ONG do ator

Boyce completaria 22 anos nesta sexta-feira

Cameron Boyce em cena do documentário "Showbiz Kids"
O ator Cameron Boyce - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator Cameron Boyce estaria completando 22 anos nesta sexta-feira (28). Fãs e famosos prestam homenagens ao artista que faleceu, aos 20 anos, em julho de 2019 enquanto dormia, em decorrência de um ataque de epilepsia.

A atriz Sofia Carson, 28, prestou uma homenagem ao ator e anunciou sua parceria com a Cameron Boyce Foundation, uma ONG criada pelos pais do ator, Victor e Libby Boyce. "Honrando o legado de Cameron Boyce, reduzindo a violência armada e curando a epilepsia", está escrito no Instagram da fundação.

"Cam mudou o meu mundo. Para sempre. Em sua honra, nós devemos seguir os passos que ele, tão valentemente, deixou para trás", começou a atriz. "Nós precisamos acreditar que, juntos, podemos mudar o mundo. O coração altruísta de Cam vive no extraordinário coração da Cameron Boyce Foundation."

"Me juntar da TCBF e sua linda família, que se tornou minha, é para trazer vida a esse coração – essa colaboração é uma das minhas maiores honras. Eu sou tão grata de compartilhar isso com o mundo. Meu coração será sempre seu, Cam", concluiu.

No Twitter, fãs prestam homenagens ao ator que interpretou Carlos, o filho de Cruella, na série "Descendentes" (Disney). "Hoje, dia 28 de maio, é aniversário do Cameron Boyce, que interpretou o Carlos, filho da Cruella em Descendentes. Hoje também lançou o filme 'Cruella' no Disney+", escreveu um internauta.

"Sentimos falta de cada detalhe seu, desde seu sorriso até sua gentileza. Muito obrigada por ter sido um ídolo único. Amamos você sempre! Jamais esquecido. Feliz aniversário no céu, anjinho!", declarou uma fã.

Boyce esteve em séries como "Jessie" (Disney, 2011), "Austin e Ally" (Disney, 2011) e também participou da sequência de filmes "Gente Grande", estrelada por Adam Sandler, 54, que esteve no filme "O Halloween de Hubie" (Netflix, 2020), que homenageou o ator.

Twitter
jess
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem