Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Meghan Markle escreve livro infantil inspirado no príncipe Harry e em Archie

Ilustrado por Christian Robinson, 'The Bench' será lançado em 8 de junho

Príncipe Harry, Meghan Markle e Archie (ao centro)
Príncipe Harry, Meghan Markle e Archie (ao centro) - Dominic Lipinski-8.mai.2019/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Los Angeles
AFP

Meghan Markle, 39, lançará um livro infantil intitulado "The Bench" (O banco, em tradução livre), inspirado na ligação de seu marido, o príncipe Harry, com seu filho Archie, anunciou nesta terça-feira (4) a fundação do casal.

O livro, ilustrado por Christian Robinson, será lançado no dia 8 de junho, enquanto Meghan Markle aguarda o nascimento de seu segundo filho.

"'The Bench' começou como um poema que escrevi para meu marido no Dia dos Pais, um mês após o nascimento de Archie. Esse poema se tornou esta história", explicou Meghan, em um comunicado.

A duquesa de Sussex disse que o livro quer refletir "o calor, a alegria e o conforto da relação entre pais e filhos em todas as esferas da vida". "Minha esperança é que 'The Bench' ressoe em todas as famílias, independentemente da composição, tanto quanto na minha", acrescentou.

Archie fará dois anos na próxima quinta-feira (6). Harry e Meghan se retiraram da família real britânica e se mudaram para a Califórnia, no oeste dos Estados Unidos, no ano passado.

Uma entrevista explosiva concedida à americana Oprah Winfrey em março, na qual eles alegaram que um membro da realeza questionou o tom de pele de seu bebê quando Meghan estava grávida de Archie, mergulhou a monarquia em uma grande crise.

A ex-atriz também disse a Winfrey que naquele momento havia pensado em suicídio. Harry voltou recentemente ao Reino Unido por um breve período para o funeral de seu avô, o marido da rainha Elizabeth 2ª, o príncipe Philip.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem