Celebridades

Luísa Sonza diz que ela e Vitão sofrem ameaças de morte há mais de um ano

'Tô calada sofrendo muito, faz mais de um ano', disse a cantora

Os cantores Luísa Sonza e Vitão - Instagram/vitao
São Paulo

A cantora Luísa Sonza, 22, fez um desabafo em uma rede social, sobre os ataques que ela e seu namorado, o cantor, Vitão, 21, vêm sofrendo, não apenas nas redes sociais, mas também em público.

"Eu não quero e não vou ser o tipo de pessoa que expõe ninguém. Estou calada sofrendo muito, faz mais de um ano. Não está tudo bem e nem resolvido faz mais de um ano. Eu e meu namorado somos atacados na rua com agressões verbais diariamente há mais de um ano", escreveu no Twitter nesta segunda (10).

"Desenvolvi ataque de pânico. Minha família está sofrendo faz um ano, somos ameaçados de morte. Victor quando ainda tinha show drive-in foi agredido com latinha e com agressões verbais por nada, mas eu vou seguir sem expor ninguém, nem expor tanta coisa que me magoou, mesmo", continuou a artista.

"Que estejam (de novo) me atacando por algo que eu nem sei o que é, eu não vou revidar. Quem quiser resolver algo comigo, resolva conversando comigo e não com o Brasil inteiro. Aos meus fãs: não façam com os outros o que vocês viram fazendo comigo. Sejam melhores. Empatia e amor, por favor", disse.

A cantora afirma que os ataques começaram desde a separação dela com o humorista Whindersson Nunes, 26. O casamento dos dois chegou ao fim em 2020 e, desde então, Sonza foi acusada de ter provocado o fim da relação.

Também nesta segunda, a artista fez desabafos sobre a situação atual do Brasil e foi acusada novamente de ter traído o comediante. Ela respondeu: "Eu não trai ninguém. Nunca. Eu nunca nem sequer larguei alguém, para início de conversa."

Em um tuíte, Whindersson, pela primeira vez, negou que o fim do casamento tenha sido causado por Sonza e afirmou que não houve traição. "Opa, rapaziada, ok, vamos lá, eu que terminei e não foi por traição."

Vitão falou sobre os assuntos nas redes sociais. Ele publicou uma foto, em seu Twitter, de um storie feito pelo rapper Rappin'Hood, que defendia o cantor. "Mentira tem perna curta, obrigado Rappin'Hood e todos que me fortaleceram nesses momentos difíceis", escreveu.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem