Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Internada, irmã de Sabrina Sato apresenta melhora após contrair Covid

'Mulher que mais me inspira', afirma apresentadora emocionada

Sabrina Sato - Instagram/sabrinasato
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A apresentadora Sabrina Sato, 40, afirmou em suas redes sociais neste sábado (7) que sua irmã, Karina Sato, 41, apresentou melhora após ter contraído Covid-19. Ela segue internada em recuperação no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

“Queria agradecer a todo mundo que está mandando mensagem perguntando da minha irmã. Ela melhorou muito, está muito melhor”, afirmou Sabrina, agradecendo também aos médicos e a equipe que trabalha com a irmã que é sua empresária.

“Minha irmã é uma mulher muito forte. Ela cuida da família inteira: de mim, dos filhos, do marido. Tudo que eu faço na vida pergunto para ela. É minha irmã, empresária, minha irmã-mãe, a mulher que mais me inspira”, afirmou Sabrina.

Karina foi internada no último dia 29 de abril e deverá ficar em observação até a alta hospitalar. Ela, no entanto, não estaria mais transmitindo a doença, por isso, estaria livre para receber visitas. Sabrina falou que chegou a passar alguns dias com ela.

Na noite passada, Karina chegou a pulicar em suas redes sociais uma foto na cama do hospital ao lado do médico Roberto Zeballos. "Seguimos firmes e fortes", afirmou ele.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem