Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Henry Cavill deve estrelar nova versão de 'Highlander'

Versão original do filme teve o ator escocês Sean Conery no elenco

O ator britânico Henry Cavill durante premiere do filme "Missão: Impossível - Efeito Fallout", em Paris (França)
O ator britânico Henry Cavill durante premiere do filme "Missão: Impossível - Efeito Fallout", em Paris (França) - Thomas Sanson/12.jul.2018/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator britânico Henry Cavill ("O Homem de Aço") deve ficar com um dos papéis principais da nova versão do filme de fantasia 'Highlander', comandada pelo diretor Chad Stahelski (da série de filmes "John Wick"), com roteiro de Kerry Williamson ("Onde Está Segunda"). A obra ainda não tem data de lançamento.

A informação é do site americano Deadline, que cobre as novidades do cinema e da TV dos EUA, e o ator postou a reportagem em seu Instagram. Ainda não há mais informações sobre o papel que Cavill interpretará, se será uma nova personagem ou uma que já foi apresentada anteriormente, e nem qual será o enredo do novo filme.

O filme original, de 1986, dirigido por Russell Mulcahy, conta a história de Connor MacLeod (Christopher Lambert, 64), um guerreiro imortal do século XVI, e de seu tutor, o também imortal Juan Sanchez Villa-Lobos Ramirez, interpretado por Sean Connery, que morreu em 2020 aos 90 anos.

A obra imortalizou a frase "só pode haver um!”, já que os guerreiros imortais não deixariam que outro sobrevivesse. “Highlander” teve continuações no cinema, série para a TV além de outros produtos, como livros.

Peter S. Davis, o produtor original do primeiro filme, estava escalado para participar das novas filmagens, mas morreu em fevereiro, aos 79 anos.

Conhecido mundialmente por ter dado vida ao Super-Homem nos longas "O Homem de Aço" (2013), "Batman vs Superman: A Origem da Justiça" (2016) e em "Liga da Justiça" (2021), o astro vem se dedicando atualmente ao bruxo Geralt, do seriado "The Witcher" (Netflix), cuja segunda temporada deverá ser lançada no fim de 2021.

O preparo físico do ator para a série chegou a ser torturante. Ele conta que chegou a ficar dois dias sem beber água a cada cena sem camisa que gravaria para parecer mais forte.

Em entrevista ao talk-show The Graham Norton Show, o ator contou que diminuir a ingestão de água ajuda a reduzir o peso do corpo, acentuando sua forma física para as câmeras. Por isso, dias antes de cada cena, ele não ingeria nenhum tipo de líquido.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem