Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Dwayne Johnson diz que perguntavam se ele era 'menino ou menina'

Ator também afirmou que considera concorrer a presidência dos EUA

Dwayne Johnson
O ator Dwayne Johnson, conhecido como The Rock - Dwayne Johnson no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator e ex-lutador Dwayne Johnson, 49, conhecido como The Rock, disse que costumavam perguntar se ele era uma menina. Ele contou, segundo o Page Six, que as pessoas que conhecia ficavam confusas com suas "feições suaves" quando era criança.

“Eu diria que entre as idades de 7 e 11 anos, as pessoas pensavam que eu era uma garotinha porque eu tinha feições muito suaves e cabelo afro muito macio”, disse Johnson. Ele é filho do lutador profissional Rocky Johnson, e conta que mudou muito de casa durante sua infância.

O astro chegou a passar por 13 escolas quando entrou no ensino médio. Ele relembrou de um momento que aconteceu em seu primeiro dia da quinta série. “Sentei ao lado de uma criança e, em 60 segundos, ela diz: ‘Posso te perguntar uma coisa?’. Eu disse: 'Sim'. Ele disse: 'Você é menino ou menina?'", contou.

Atualmente, a estrela de Hollywood também vem respondendo a perguntas sobre rumores de uma futura disputa pela presidência dos Estados Unidos. O apresentador Willie Geist, do Sunday Today, perguntou se ele realmente quer assumir a Casa Branca, e ele disse: "Tenho o objetivo de unir o nosso país."

Em uma pesquisa realizada pelo Piplsay, em abril, com mais de 30 mil americanos, o resultado demonstrou que 46% de pessoas considerariam votar no protagonista de "Jumanji" (2017) para presidente.

"Não tenho certeza se nossos Pais Fundadores alguma vez imaginaram um cara com seis-quatro, careca, tatuado, metade preto, metade samoano, que bebe tequila, dirige pick-up, se juntando ao clube deles", escreveu em seu Twitter após o resultado da pesquisa.

“Mas, se isso acontecer, será uma honra servir ao povo”, completou. Ainda na conversa com Geist, ele acrescentou que faria uma oferta se fosse "o que as pessoas querem."​

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem