Celebridades

Caio Blat fala sobre reaproximação com filho de 18 anos: 'Especial'

Ator lamentou ter ficado muitos anos longe do primogênito

Caio Blat (à esq.) com o filho, Tom
Caio Blat (à esq.) com o filho, Tom - Instagram/@antonio_blat
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Caio Blat, 40, falou sobre a reaproximação com o filho Antonio, 18, que ele adotou quando era casado com Ana Ariel, entre 2001 e 2004. Após a separação do casal, ele acabou se afastando do menino.

"Fiquei muitos anos fora da vida dele", lamentou em entrevista à revista JP. "Depois que ele voltou para a minha vida, criamos uma relação muito especial, de amizade, de uma troca muito forte, embora a gente se veja pouco porque ele mora em Campinas."

"Antonio é o ídolo do Bento porque é gamer, conhece todos os jogos", continuou, referindo-se ao filho de 11 anos, do relacionamento com Maria Ribeiro. "Eles jogam juntos online."

Em 2016, Ana Ariel deu entrevista explicando por que não aceitou que Blat se aproximasse do filho. "Ele tentou até judicialmente chegar perto de nós, ajudar financeiramente, eu nunca deixei", afirmou.

"Eu entrei naquele lugar da mulher do orgulho ferido", afirmou na ocasião. "Não aceito um real, não aceito te ver, não aceito que você veja o meu filho, eu entrei na mágoa, naquela coisa do primeiro amor que se quebrou."

Atualmente, Caio namora a atriz Luisa Arraes, 27. Namorando há cerca de quatro anos, eles não têm filhos juntos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem