Celebridades

Taylor Swift presenteia enfermeira da linha de frente no combate à Covid

Britta Thomason disse que gostava de ouvir a cantora para relaxar

Enfermeira Britta Thomason com a caixa que recebeu de Taylor Swift em Dublin, Geórgia (EUA)
Enfermeira Britta Thomason com a caixa que recebeu de Taylor Swift em Dublin, Geórgia (EUA) - Stuart Crews/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Lisa Keddie
Londres
Reuters

Uma enfermeira norte-americana disse ter ficado surpresa e comovida ao receber uma caixa de presente e um bilhete pessoal inesperados da estrela Taylor Swift agradecendo por seu trabalho na luta contra a pandemia da Covid-19.

Britta Thomason, que comanda a base Air Evac Lifeteam em Dublin, no Estado da Geórgia, deu uma entrevista a um jornal local no mês passado na qual falou de seu emprego e disse que gosta de ouvir Swift para relaxar.

Algumas semanas depois, Thomason, que faz parte das equipes da Linha de Navegação de Enfermeiros para a Reação Médica Global enviadas a Nova York e Nova Jersey no ano passado, recebeu uma mensagem de representantes da cantora a respeito de um pacote que a tinha como destinatária. Um dia depois, uma caixa grande chegou.

"Quando a abri, estava muito nervosa. Estava tremendo, porque era muito surreal", disse Thomason à Reuters.

"Pensei... de jeito nenhum que isto é o que é. Quando a abri, a carta estava em cima... eu a abri e não li a coisa toda de imediato. Só olhei embaixo... e vi a assinatura dela e fiquei completamente surpresa."

Dentro havia mercadorias como camisetas, velas, um cobertor, um caderno e taças de champanhe. Thomason disse ter ficado especialmente comovida com um bilhete manuscrito no qual Swift lhe agradeceu "por servir nas linhas de frente desta pandemia e por ser corajosa o bastante para se colocar em perigo para ajudar os outros".

"Minha parte favorita da carta é o finalzinho em que ela disse 'estarei pensando em você e para sempre grata, com carinho, Taylor'", disse Thomason.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem