Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Processada por Glória Pires, 'Divas da Depressão' diz que não vende camisetas

Site diz que faz muitos tempo que deixou de vender produtos

Gloria Pires
Atriz Glória Pires - @gloriapires no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Glória Pires, 57, processa o site "Divas da Depressão" pela venda de uma camiseta associada à sua imagem e pede indenização por danos morais. Ela diz que, além de não ter liberado a comercialização, escolhe muito bem os produtos aos quais associa sua imagem para fins publicitários.

No processo, iniciado em 2019, a atriz alega que teve sua imagem associada para fins publicitários sem autorização. Ela pede para que as "Divas das Depressão" retirem imediatamente das redes sociais e do site toda e qualquer menção ao seu nome e imagem.

Procurado pela reportagem do F5, o site "Divas da Depressão" diz que está em contato com o advogado para entender melhor o caso e que por enquanto não tem um posicionamento para dar.

O site informou que faz muito tempo que deixou de vender as camisetas e que por isso não entende o processo. “A gente vendia a camiseta em 2013, 2014. Tem muito tempo, é desta época”, explica.

O "Divas da Depressão" mantém um canal no YouTube com quase três milhões de inscritos e aborda assuntos relacionados à televisão e famosos. Os dois apresentadores também têm participado como influenciadores digitais do programa "Sinta-se na Casa", de Marcelo Adnet, comentando os altos e baixos do Big Brother Brasil 21.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem