Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Príncipe Harry e Meghan farão série sobre Jogos Invictus para Netflix

Plataforma diz que série trará histórias de bastidores dos atletas

Príncipe Harry e Meghan Markle concedem entrevista a Oprah
Príncipe Harry e Meghan Markle concedem entrevista a Oprah - Reprodução/CBS
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tiyashi Datta Munsif Vengattil
Bangalore (Índia)
Reuters

O príncipe britânico Harry e a mulher, Meghan Markle, irão produzir série sobre atletas competindo nos Jogos Invictus, destinados a veteranos militares feridos e que acontecem na cidade de Haia em 2022. Esse é o primeiro projeto do casal com a Netflix.

Harry irá aparecer diante das câmeras na série chamada "Heart of Invictus" e trabalhará como produtor executivo pela produtora do casal, a Archewell Productions, disse a Netflix em um comunicado nesta terça-feira (6).

De acordo com a plataforma de streaming, a série irá apresentar histórias de bastidores dos atletas e organizadores na preparação para o evento, que foi adiado para o ano que vem por causa da pandemia do coronavírus.

Orlando von Einsiedel irá dirigir a série com vários episódios e Joanna Natasegara será a produtora, diz a Netflix. A dupla produziu o curta-documentário vencedor do Oscar "The White Helmets" sobre um grupo de resgate na Síria.

Os Jogos Invictus são um evento multiesportivo criado em 2017 pelo príncipe Harry, que serviu como soldado no Afeganistão —para militares feridos durante o combate. Em 2020, o príncipe acompanhou a gravação da música-tema dos Jogos Invictus, executada por Jon Bon Jovi.

O casal, que tem aparecido na imprensa após uma entrevista com a apresentadora norte-americana Oprah Winfrey no início de março passado, assinou um acordo multianual com a Netflix em setembro.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem